2ª Caminhada Rompendo o silêncio


Você já ouviu falar sobre o Projeto Raabe? Essa é mais uma iniciativa do Grupo Godllywood, idealizado por Cristiane Cardoso.

No dia 24 de novembro, véspera do Dia Internacional da não Violência Contra a Mulher, haverá a 2ª Caminhada Rompendo o Silêncio em todo Brasil e também em vários países. Essa Caminhada promovida pelo Projeto Raabe busca conscientizar e chamar a atenção da sociedade conta a violência doméstica e familiar e também incentivar as vítimas a quebrarem o silêncio, denunciando seus agressores.

1ª Caminhada no ano passado aqui em Salvador
1ª Caminhada no ano passado aqui em Salvador
Queridas amigas, leitoras ou visitantes desse blog, no dia 24 de Novembro, apoie essa iniciativa aí no seu estado ou país e participe dessa caminhada, mesmo que você não seja vítima de violência doméstica e se porventura você conhece uma mulher que sofre com agressões física, verbal ou sexual, convide-a para participar dessa caminhada e fale sobre o Projeto Raabe.
1ª Caminhada no ano passado aqui em Salvador
Mas se é você amiga que se encontra nessa situação, saiba que existe uma saída. Conheça a história de mulheres que um dia também passaram pelo que você está passando nesse momento, mas venceram porque conheceram a Deus e romperam o silêncio.


Faço minhas as palavras dela:

Eu nunca saberei como se sentem de verdade, mas uma coisa eu sei: nós mulheres temos que nos unir para dar um basta nessa monstruosidade na sociedade e ajudar essas mulheres a se transformarem de vítimas a vencedoras. Elas não precisam levar o que aconteceu para o futuro, conhecemos um Deus que pode todas as coisas! Se você é uma Raabe ou conhece uma Raabe, junte-se a nós nesse dia 24 de novembro 2012, no dia Internacional contra a Violência Doméstica, na segunda caminhada ‘Rompendo o Silêncio’ em todo os estados do Brasil. Não sou uma Raabe, mas luto por ela. E você? Cristiane Cardoso
Para quem mora em Salvador: 

Saiba mais a respeito e também divulgue esse projeto que tem ajudado a tantas mulheres vítimas de violência doméstica nos links oficiais:
www.facebook.com/ProjetoRaabe 
twitter.com/projetoraabe 
site oficial do Projeto 
Algumas amigas que participaram da Caminhada do ano passado aqui em Salvador

Comentários

Belinha disse…
A frequência doméstica realmente está cada vez mais frequente, isso é falta de temor a Deus....
Juliana Hellen disse…
Estou por dentro do Projeto Raabe, e não vou ficar de fora da passeata!
A que vou vai ser aqui onde moro, em São Luís do Maranhão!
Iremos sair da IURD umas 10hs da manhã!
Vai arrebentar!
Um beijo