Obrigada Senhor por tanto amor e carinho

Olá pessoas queridas, mais um final de semana está chegando e eu desejo que ele seja lindo e abençoado para cada um de vocês!!!
Essa semana foi muito especial para mim, completei mais uma primavera e tive duas festinhas surpresas para comemorar!!! Que coisa boa “né”?
A primeira festinha foi meu marido querido e amado quem organizou.  Ele mandou fazer um bolo em forma de coração que deu até pena de cortar de tão lindo que estava…ai, ai
A segunda foi organizada pelas Obreiras, juntamente com o Grupo Jovem e as tias lá da minha igreja , com direito a apresentação de dança, bolo com minha foto estampada, declaração…chorei que foi uma beleza…


Por tanto amor e carinho que recebi da minha família, dos amigos, inclusive os virtuais e das pessoas queridas que fazem parte da minha vida, só posso agradecer...Obrigada Senhor por tanto amor e carinho!
Que o amor de Deus seja derramado no coração de todos de maneira abundante!
Para você!
“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças (nunca, jamais, em tempo algum) de nenhum de seus benefícios”. Salmos 103:2

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Tatiana que Deus a abencoe mais e mais!! Realmente é uma alegria muito grande sabermos que existem pessoas especiais, que nos amam, e dedicam todo o seu carinho para conosco!! Te desejo tudo de bom e que a cada primavera vc seja mais e mais abencoada!! Beijinhos.
Doce Ateliê disse…
Oie querida,
que esse aniversário seja um dos muitos que virão pela frente, cheios de amor, alegria e paz.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre
Obrigada e beijoquinhas para vcs também!
Anônimo disse…
ái que gostoso, que fome rsrsrs, seja muito feliz. bjus bjus
Parabééééééééééns!!!!!!!
Um ótimo fim de semana.
Bjos, Samantha
http://cbnacelulas.blogspot.com
Anônimo disse…
Parabéns! Nossa que lindos esses bolos.
Um forte abraço.