Dia das mães

Dia das mães, a gente sabe que é todo dia, mas é claro que uma data especial dedicada a elas não pode ser passada em branco, tem que ser comemorada não é mesmo?
As mães que estiveram presentes ontem, dia 08 de Maio na IURD San Martin (Salvador-Ba), foram recebidas com muito carinho e tiveram uma parte da reunião dedicada para elas.
Foi realizada uma oração especial em favor delas e dos seus filhos. Muitas levaram a fotografia deles para colocar no altar para serem ungidas e para que Deus, através da fé delas, pudesse visita-los e abençoa-los. Sabemos que apesar de ser um dia de muitas alegrias para umas, existem mães que todo ano quando chega o Segundo Domingo de Maio derramam (ainda mais) lágrimas de dor e de tristeza, pois o maior presente que elas desejam ganhar é a libertação dos seus filhos que estão presos no mundo das drogas, das suas filhas que estão no “caminho” errado. Muitas também são aquelas que querem receber apenas carinho, respeito, atenção e amor dos seus filhos; criaram eles com toda dedicação e tudo o que tem recebido em troca é desprezo, abandono, somente tem sido “lembradas” no Segundo Domingo de Maio de cada ano e depois tornam a ser colocadas de lado, principalmente as mães mais idosas, enfim…
Preparamos tudo com muito carinho, para que elas pudessem se sentir homenageadas. As meninas do Força Jovem apresentaram uma linda coreografia, confeccionamos lindos broches com flores de tecido para presenteá-las, teve até bolo para elas saborearem. Foi uma festa!

Confira algumas fotos:

 Que Deus abençoe todas as mamães Feliz dia das mãesOração pelas fotos dos filhosDia das mães  Dia das mães Lembrança hum...que delícia!Oração pela mãe mais experiente...83 anos Apresentação de baléEu com as meninas do balé Dia das mães Dia das mães
Eu e minha mãeFoi um dia de muita alegria para mim também, principalmente por que esse ano eu tive a alegria de poder estar ao lado da minha mãe! Que coisa boa!
Que Deus abençoe, não apenas a minha mãe, mas a todas vocês, mulheres maravilhosas, que nunca deixam de nos olhar como se fossemos ainda bebês, que nos carregam no colo mesmo depois de tantos anos… guerreiras, sofredoras, mas donas de uma grande virtude: AMOR...que o Senhor dê a todas muita alegria, sabedoria, paz e saúde, é o que desejo de coração.

Forte abraço!

Comentários

Jaque Manhani disse…
Oie!!!
Aqui é a mais nova seguidora do Blog...
Que liiindoo! Ameii..
Que DEus ilumine sua vida cada dia mais...
Bjuuuss
Oi Jaque, seja bem vinda!
Que Deus te abençoe também querida!
Forte abraço!
Priscila Leite disse…
Ficou tudo muito lindo Dona Tati. Amei pena que não tava ai kkkk sniiiff Beijinho pra sra e pra Paula.
Como vão todos aí? A Erica mandou um abraço, pensava que estávamos trabalhando juntas ainda. Deus abençoe a sra.