O poder que há no sangue

Asperge hoje meu coração,
Com sangue Teu, ó Redentor!
Liberta-me da vil tentação,
Com sangue Teu Senhor!
Sob o sangue Teu, Senhor,
Guarda-me da corrupção
Sob o sangue expiador,
Eu tenho proteção!

De todas dúvidas, do temor, 
No sangue Teu, vem me lavar, 
Dos males do grande tentador, 
Ó queiras me livrar!
Refúgio acha o pecador, 
No sangue Teu, Oh! meu Jesus; 
Asperge-me sempre, ó Senhor, 
No sangue, lá da cruz!
Ó vem me enchendo do Teu vigor, 
Pelo manar do sangue Teu; 
Fazendo-me mais que vencedor, 
Pelo poder de Deus.
Concede-me a perfeita paz, 
Por Tua cruz e sangue Teu; 
Com ricos dons, ó me satisfaz, 
E faz-me ver o céu.

A letra desse hino nos mostra o poder que há no sangue de Jesus. Sangue que nos limpa e purifica de todo pecado, que nos dá paz, nos liberta e nos faz mais que vencedores. 

Comentários