Mais uma primavera na minha vida…


Olá queridos leitores, parceiros e seguidores deste espaço , tudo bem com vocês? Eu espero e torço para que sim! Também desejo que Deus abençoe vocês grandemente e que essa semana que se inicia, seja repletas de coisas boas nas suas vidas!Polegar para cima
Estamos chegando ao final do mês de Janeiro e ontem dia 30, foi um dia muito especial, pelo menos para mim, pois foi o dia em que completei mais uma primavera na minha vidaBolo de aniversário. Trinta e quatro anos já se passaram e a minha maior alegria é que, quase todos foram na presença de Deus, servindo a Ele, desfrutando do seu Amor e da Sua misericórdia infinita.
Todos nós fazemos escolhas diárias e são essas escolhas que determinam o rumo da nossa vida, o nosso futuro. Fiz muitas escolhas na minha vida, mas servir a Deus e fazer Dele o meu Senhor, essa foi a minha principal escolha e sei que posso enfrentar o que for ao longo dos meus dias, afinal,  quem é que não passa por momentos difíceis? Mas, com o meu Deus, saltarei muralhas!
Agradeço a Ele por tudo o que vivi até hoje; pelas momentos bons e até mesmo pelos momentos ruins, pois serviram para me fortalecer e para que eu viesse aprender - aprender a confiar em Deus, a esperar Nele e por Ele. Por tudo o que o Senhor fez por mim e por tudo que Ele ainda vai fazer, só me resta agradecer:
Obrigada por tudo Senhor!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns já atrasados. Desejo-te longa vida com saúde e muito amor
Obrigada de qualquer maneira s. Luís
MARIA disse…
Oi,Tatiana!!
Bom dia! adorei sua visita e também ja estou ficando por aqui..
Gostei muito do seu blog e principalmente por ser uma mulher cristã.. e venha sempre me visitar...
bjs
Melo disse…
Parabéns. Obrigada pela visita. Voltarei sempre. Bjs
Parabéns Tatiana!!!!!
E amei seu blog. Estarei sempre por aqui.
Bjooos, Samantha
http://cbnacelulas.blogspot.com
Anônimo disse…
Ola Tatiana, parabens atrasado.
Felicidades e Deus abençoe.
Nossa que bom recebe-la em meu blog. Tuas palavras tão carinhosas.
E como é gostoso reviver aquele tempo de infancia inocente que tivemos ne?
E a vida segue...
Apareça sempre será bem vinda.
Beijos e otima 4 feira
Que bom receber vocês meninas, sejam todas bem vindas a este espaço!
Anônimo disse…
ola amiga linda obrigada pelo seu carinho em meu blog amei sua visita e conhecer seu blog. é lindo e muito interessante conteudo 10. ja o coloquei na lista dos meus preferidos rsrsrs. bjinhus apareça mais vezes e que Deus continue abençoando este trabalho tão bom.
Unknown disse…
Parabéns.
Desejo que some muitos anos mais ao que agora festejou e que cada um seja vivido com saúde do corpo e da alma.
Não importa a quantidade de aniversários mas a qualidade com que os podemos viver e festejar.

Felicidades