Ano Novo

Desejo a você, querido leitor, aos seguidores, parceiros e amigos desse blog um ano repleto de bênçãos e de muitas alegrias, que todos os seus sonhos e projetos se concretizem em 2012, mas que acima de tudo, o principal sonho seja realizado na vida vocês: o sonho de Deus. Feliz Ano Novo para todos!

Minha oração:
Obrigada por tudo que vivi em 2011 Senhor. Posso ter enfrentado lutas, momentos difíceis, tristes; é claro que vivi momentos bons, de muitas alegrias, mas o que importa é que 2011 passou e eu permaneci com o Senhor! Essa é a minha maior alegria e o meu principal desejo para esse novo ano. Em 2012 quero ter muitas alegrias, saúde, paz, sabedoria, serenidade…ganhar muitas almas para o Teu reino, ser um expoente nas Tuas mãos, mas acima de tudo quero permanecer com o Senhor, quero estar aos Teus pés todos os dias desse ano novo, depender de Ti, ser guiada por Ti, Te amar e Te conhecer mais e mais…Tenho muitos planos, muitos projetos, muitos sonhos…mas permanecer com o Senhor, é o meu principal projeto, me ajude a mais uma vez concretizar esse projeto Senhor, em Nome de Jesus. Amém
E você? Qual é o seu pedido, a sua oração, o seu projeto para esse ano novo?Forte abraço

Comentários

Unknown disse…
muito lindo os conteúdos que tem no blog vc é uma bençâo de DEUS e por sinal vc é xará da minhar esposa que DEUS TE abençôe fica na paz!!!!!!!!!