Existe alguém que não esquece de você

mae_bebe1_25911015453931Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? A gente sabe que tem mãe que esquece. Quem acompanha os noticiários sabe disso. São tantas crianças jogadas nas latas de lixo, abandonadas, indefesas, esquecidas… Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. (Isaías 49:15)

Deus não esqueceu de mim e saiba que ainda que você tenha sido rejeitado, abandonado, ou esquecido, por seu pai, sua mãe, seu marido ou esposa, seu namorado, seu filho,  seu chefe…não importa…Deus não esquece de você, Ele te ama.

Uma linda quinta feira para você!

Comentários

Unknown disse…
Esta é uma verdade que desde meninos nos foi ensinada e que nos ajuda a enfrentar as dificuldades.

Nunca devemos perder a Esperança.
Juliana Hellen disse…
Olá querida! Muito obg pela visita!
Que Deus abençoe mais e mais sua vida e esse blog!
Se quiser fazer parceria é só falar!
Bjs
minifilhasara disse…
Paz , Tatiana!
Bom tê-la no Filhas de Sara, mesmo.
Pois é todos podem se esquecer de nós, mas ainda bem que o Eterno Deus não se esquece, não nos despreza,...aleluia!
Seja abençoada em nome de Jesus, o Deus Emanuel!
Bjs!
Unknown disse…
Holá Tatiana tudo bem?! Me senti muito honrada com sua visita lá no blog. Estou apenas começando, mas tenho a certeza que vou poder alcançar muitas almas através dele. Olha amei o seu blog, muito completo e edificante!! Que Deus possa te abençoar a cada dia mais e te inspirar para que assim muitas almas possam ser ganhas para o nosso Senhor.
Um grande beijo!!
Anna Carolina-Segredos de Beleza Espiritual
Amei seu blog!!
Muito fofu!!
Vim agradecer sua visitinha!!
Que nosso Deus continue lhe abençoando muito!
Bjmm ^^)
Unknown disse…
Olá vim conhecer seu Blog agradecer
a sua visita,com belas palavras,achei
td muito bonito por aqui.
Desejo uma boa noite,voltarei sempre!!!
Bjussss
Teresa Brum disse…
Paz Tatiana!
Que lindo seu lugar,sua casa,tem amor e muita paz.
Voltarei sempre minha querida me revestir de amor por aqui.
Beijos no coração e que Deus a ilumine sempre.
Unknown disse…
Bom dia ,voltei pra desejar um
final de semana cheio de alegria
com o feriado legal
Abraços com carinho Rita!!