Blog de Ouro

Olá queridos leitores, seguidores e parceiros desse blog, que Deus abençoe a todos!
Já estamos na metade do mês de Janeiro “né” pessoal? E o tempo está voando…Por isso mesmo devemos aproveitar cada minuto e fazer de cada dia um dia especial na nossa vida; priorizar aquilo que é mais importante, principalmente em relação a nossa alma e a nossa salvação.
Alguém te magoou? Perdoe. Você magoou alguém? Peça perdão. Procure fazer as pazes com esse alguém, que pode ser um familiar seu, ou um amigo, um colega de trabalho, enfim, seja quem for. Releve ou ponha tudo em pratos limpos e resolva a situação o mais breve possível, não vale a pena carregar dentro de si sentimentos ruins, fará mal a você mesmo, ok?
Bom, aproveito para compartilhar com vocês mais um selinho que ganhamos. Quem presenteou dessa vez foi a querida Aline, lá do Blog Bem Casadas, um blog muito especial com dicas, toques e sugestões para esposas, mães, donas de casa, solteiras…para mulheres que desejam e procuram fazer o melhor na sua casa e para sua família. Depois passem lá para conhecer viu.
selinho9
Que honra receber esse selo né, pessoal? Blog de Ouro….
Fico muito feliz quando ganhamos algum selinho, ou quando alguém indica esse espaço para outras pessoas; e quando digo “ganhamos”, digo por que VOCÊS também fazem parte desse espaço. Cada rostinho novo que surge, cada comentário, cada parceria é muito importante para mim. Saibam que vocês são muito especiais, vocês é quem valem OURO!
Coração vermelho \O/brigada a todos! Coração vermelho
E é claro que não poderia deixar de indicar alguns blogs de amigas queridas que também valem Ouro, para receberem esse selinho. Os blogs que indicoPolegar para cima  para que vocês visitem e conheçam são esses:
  1. Compartilhando bênçãos de Rose Silva
  2. Provai e vede hoje de Jane Medeiros
  3. O Impossível pode se tornar possível de Lourdes Araújo
  4. Lindas para Deus de Geisa
Rose, Jane, Lourdes e Geisa são queridas amigas que estão no continente africano servindo ao Senhor.
"Um grande Lábios vermelhos para vocês queridas e que vocês sejam grandemente usadas por Ele para abençoar vidas, seja no espaço virtual de vocês, aí na África ou onde quer que estejam."

Por hoje é só pessoal. Que Deus abençoe a todos!

Comentários

Unknown disse…
Tatiana, que surpresa maravilhosa!Um selinho vindo de você que tem um blog que sou fã é mais do que um presente.Muito obrigada pelo seu carinho, querida.O seu blog é inspirador,por causa do conteúdo e diversidade dos posts e pelo suporte e ajuda espiritual que tem dado.Que Deus te abençoe e inspire muito mais,linda.E que você de fato continue sendo um vaso lindo nas mão no nosso Mestre. bjus linda. e muito, muuuuito obrigada!Jane Medeiros (Provai e Vede Hoje)
Lourdes disse…
Oi, Tati nossa fiquei muito feliz em receber esse seu presente com tanto carinho, com certeza pra mim foi uma honra por ter vindo de você que tem um blog abençoado e edificante, que Deus continue abençoando a você e ao Pr. Santiago dando longevitude para ganhar muitas e muitas almas! Bjus recheado de carinho
lourdes-araujo.blogspot.com
Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Um obrigado, e um abraço.
Rose Silva disse…
Olá D.Tatiana,muito obrigada!Fiquei imensamente feliz......Quero que saiba que a sra e o pastor são amigos muito queridos por nos ( eu e meu esposo), e sempre estarão guardados em nossos corações.Bjs com carinho!
Unknown disse…
Gostei de visitar este espaço a convite da Vera Lucia. Vou segui-lo com carinho.

Os conselhos que hoje nos dá são de ouro vivo.

É urgente o amor: Perdoar e ser perdoado
Anônimo disse…
Olá D.Tatiana muito obrigada por sua visita em nosso blog seja sempre bem vinda.. DEUS a abençõe muito a cada dia.. beijinhos flor.
Jo disse…
Oi Tatiana,
muito bacana seu blog.
Conhece um blog com dicas de moda cristã?

shalom!
Dilza Rosa disse…
Lindo blog, minha filha me indicou e ja estou seguindo, totalmente merecido o selo, bjos.
@Dilza RosaSeja bem vinda querida, bjsss
@JoOi Jo, é um imenso prazer te receber aqui viu:)Depois dá uma passadinha no site http://marelisbrum.com/ lá tem umas dicas legais sobre moda.

Um forte abraço!