Blog de Ouro

Olá queridos leitores, seguidores e parceiros desse blog, que Deus abençoe a todos!
Já estamos na metade do mês de Janeiro “né” pessoal? E o tempo está voando…Por isso mesmo devemos aproveitar cada minuto e fazer de cada dia um dia especial na nossa vida; priorizar aquilo que é mais importante, principalmente em relação a nossa alma e a nossa salvação.
Alguém te magoou? Perdoe. Você magoou alguém? Peça perdão. Procure fazer as pazes com esse alguém, que pode ser um familiar seu, ou um amigo, um colega de trabalho, enfim, seja quem for. Releve ou ponha tudo em pratos limpos e resolva a situação o mais breve possível, não vale a pena carregar dentro de si sentimentos ruins, fará mal a você mesmo, ok?
Bom, aproveito para compartilhar com vocês mais um selinho que ganhamos. Quem presenteou dessa vez foi a querida Aline, lá do Blog Bem Casadas, um blog muito especial com dicas, toques e sugestões para esposas, mães, donas de casa, solteiras…para mulheres que desejam e procuram fazer o melhor na sua casa e para sua família. Depois passem lá para conhecer viu.
selinho9
Que honra receber esse selo né, pessoal? Blog de Ouro….
Fico muito feliz quando ganhamos algum selinho, ou quando alguém indica esse espaço para outras pessoas; e quando digo “ganhamos”, digo por que VOCÊS também fazem parte desse espaço. Cada rostinho novo que surge, cada comentário, cada parceria é muito importante para mim. Saibam que vocês são muito especiais, vocês é quem valem OURO!
Coração vermelho \O/brigada a todos! Coração vermelho
E é claro que não poderia deixar de indicar alguns blogs de amigas queridas que também valem Ouro, para receberem esse selinho. Os blogs que indicoPolegar para cima  para que vocês visitem e conheçam são esses:
  1. Compartilhando bênçãos de Rose Silva
  2. Provai e vede hoje de Jane Medeiros
  3. O Impossível pode se tornar possível de Lourdes Araújo
  4. Lindas para Deus de Geisa
Rose, Jane, Lourdes e Geisa são queridas amigas que estão no continente africano servindo ao Senhor.
"Um grande Lábios vermelhos para vocês queridas e que vocês sejam grandemente usadas por Ele para abençoar vidas, seja no espaço virtual de vocês, aí na África ou onde quer que estejam."

Por hoje é só pessoal. Que Deus abençoe a todos!
10 comentários