Me faz lembrar…

Existem canções que são verdadeiras orações e expressam o desejo da nossa alma, não é mesmo? 

Hoje quero dividir com vocês essa canção e letra muito especial do cantor Sérgio Lopes.

Eu amo essa canção, pois ela me leva a refletir minha vida com Deus, do quanto eu dependo Dele, da Sua misericórdia, da Sua Graça e infinita bondade. Reflita também:

Quando eu tentar Te esquecer
e confiar no meu querer,     
me faz lembrar de onde eu vim
e que o Senhor me trouxe até aqui.
Quando eu tentar fazer uma canção
e me faltar a mesma inspiração...    
Me faz lembrar (todos os dias da minha vida) que nada posso ser,

se da Tua graça eu não depender.
Me faz lembrar daquelas madrugadas de oração
e das lágrimas no chão,    
e que o tempo ao passar,

vai tentando apagar do coração...    
Me faz lembrar onde eu deixei o meu primeiro amor...    
Se for preciso eu vou recomeçar,

mas confesso que dependo do Senhor!

  

Forte abraço


Comentários

Priscila Leite disse…
Eu amo essa música!
Pr Cleilson disse…
Realmente muito bonita a letra dessa canção.

Deus abençõe.