O poder da revolta

Dizem que você é fraco (a), que você nasceu para perder, que você nunca será feliz, que para sua vida não tem geito, que você é mais um (a) no meio da multidão, um "zé" ou uma "Maria" qualquer...dizem tantas coisas ruins a seu respeito, não é verdade? 

Dívidas, doenças, casamento destruído, são apenas alguns dos problemas que você tem enfrentado. Mas o que você vai fazer? Cruzar os braços e se conformar com o seu "destino" ou se revoltar contra a situação em que você está e rejeitar continuar vivendo essa vida de fracasso? O poder de mudar a sua situação está em você.

Você sabia que a revolta é uma energia, um poder, que serve para o bem ou para o mal, depende de quem a dirige? E que se você colocar a sua revolta a serviço de Deus, Ele vai despertar a fé pura que é capaz de transformar a sua vida e você vai arrebentar? Pois é, mas infelizmente a maioria das pessoas revoltadas tem usada essa energia para o mal e talvez essa seja a sua situação: você tem usado o poder da revolta de maneira errada, por isso a sua vida está indo de mal a pior.

O jovem revoltado com problemas familiares descamba para as drogas e até para a criminalidade. A pessoa num beco sem saída usa sua revolta para acabar com a sua vida. O traído usa sua revolta para se vingar de quem o traiu (por isso estamos assistindo a tantas tragédias e vendo tantas vidas e famílias sendo destruídas)...cada um usa sua revolta como combustível para queimar.

O revoltado é inconsequente quando usa sua força para o mal. Por conta disso, ele tem assumido sua posição de perdido e exteriorizado sua revolta em forma de ódio.
Mas quando usamos a nossa revolta a serviço de Deus, nos voltamos contra as forças do mal e exteriorizamos todo o nosso ódio contra elas, que são as causadoras de toda injustiça.
Com a direção Divina, esse poder não só vai reverter a nossa própria situação, mas de toda a coletividade. Ou seja, a revolta, quando usada em parceria com Deus, promove o bem-estar pessoal e dos familiares. Como? Permitindo-se ser possuído pelo Espírito de Deus.

Faça um teste: coloque sua revolta a serviço de Deus. Ela vai despertar a fé pura e você vai arrebentar!

Quer saber como aprender a usar sua revolta da maneira correta? Clique aqui

Comentários

Meiry Mel disse…
Olá minha querida,bonitas estas palavras,fui até o blog da referencia e achei de grande beleza o q o bispo diz sobre esse assunto,muito bonito npé ver os servos de Deus sendo abençoados com a própia mão Deus..bjos♥