Na correria…

Na correria Ufa, esses dias tem sido uma correria e tanto!
Estava em Feira de Santana, na IURD do Tomba envolvida com os preparativos para o 1º Encontro das Obreiras e Esposas dos Pastores da Região, (que aconteceu no dia 07 passado), quando o “vento soprou”. Agora estou em Salvador, na IURD San Martin; aproveito para deixar um beijo para Erica, Gisele, Rita, Vera e Betânia e todas as Obreiras da Região do Tomba.

Há algum tempo atrás postei a respeito de “como seria a vida de uma esposa de pastor” e como citei, a melhor palavra para definir a nossa vida é sacrifício…em todos os sentidos. Somos levadas pelo vento, para onde Deus mandar, seja para longe ou para perto, sem aviso, nem despedidas, apenas arrumamos nossas malas e vamos embora.

Dois dias antes de saber da mudança, comprei flores artificias e montei arranjos para a casa e para a igreja. Montei um bonito arranjo de orquídea e outro de lírios para os banheiros, montei arranjos para o púlpito e para a mesa da igreja, comprei um jogo de tapetes para a cozinha, vasilhas novas… parecia até que eu sabia que iria mudar e estava preparando a casa para quem fosse para o nosso lugar; afinal é isso que acontece, preparamos a casa para quem vem, pois a única coisa que levamos são as nossas malas, com as nossas roupas. E por falar em roupas…um dia antes de mudar, eu passei tanta roupa…as camisas e calças dos meu esposo estavam todas passadinhas no armário, deu até uma dor no coração, no outro dia ter que colocar tudo na mala, para agora ter que passar tudo de novo…

Como acontece em toda mudança, tem muita coisa para ser colocada em ordem, por isso estou demorando para atualizar o blog. Estou sem tempo para navegar na internet, estou acessando rapidinho, só para conferir e-mails; mas assim que consegui me organizar, estarei atualizando com mais frequencia.
Forte abraço

Comentários

Anônimo disse…
Olá dn Taty, que Deus continue abençoando cada vez mais a sra e o pr. santiago.

Ass. Renata
mag disse…
E' verdade nossa vida e' assim mesmo, quando menos esperamos estamos arrumando as malas, as vezes sem saber organizamos tudinho sem nem imaginar que ja vamos mudar, rsrs...mas assim e' que e' bom ne'..um abraço grande.
Giselle Carvalho disse…
Dna Tati, Deus abençõe a sra. Bjs