Não somos apenas Mulheres...



Somos um vaso de formosa construção, portadoras de uma mistura de ingredientes altamente selecionados, acrescentados na medida certa, em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo, mas que, juntas, fazem uma mescla perfeita e homogênea. 
Apenas um Grande Artista poderia ter criado uma composição tão ousada e peculiar onde se encontram autoridade e meiguice, coragem e fragilidade, sorrisos e lágrimas, racionalidade e aconchego. 
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes, cuidadosamente dosados, que nos formaram e nos faz ser amiga, auxiliadora, mãe e esposa. 
Na Bíblia lemos o relato de várias mulheres que foram usadas e direcionadas a um caminho de bençãos, porque permitiram que Deus cumprisse seus propósitos nelas e por meio delas. Isso tornou possível que elas mudassem o curso da história e fossem canais de benção e amor do Criador. 
Hoje em dia, temos muitas Marias, Anas, Déboras, Evas; mulheres que aprenderam a caminhar e viver na dependência diária de Deus. Nascemos para ser uma dessas mulheres; alguém que pode trazer mudanças significativas e valiosas ao buscar uma vida de santidade, obediencia e temor àquele que nos formou assim, com tantas qualidades e virtudes especias. 
Nós nascemos para fazer parte do plano da salvação elaborado por Deus para resgatar, com amor, todos que estiverem ao nosso alcance. Nascemos para criar impacto sobre a sociedade. Que sejamos um canal de bênção onde Deus nos colocar!
Li essa mensagem numa agenda que comprei para escrever minhas anotações.

A todo momento Deus fala conosco e nos mostra o quanto somos importantes para Ele, não é mesmo?

Comentários