Lição de Fé e Vida

Estou desanimado(a); tenho muitos problemas; ninguém me dá uma oportunidade; nenhuma porta se abre para mim...
A Jessica poderia ser mais uma "coitada", e viver se lamentando por ter nascido com uma deficiência, mas ela "aprendeu a ver o lado positivo das situações difíceis que ela enfrenta e que deram a ela a oportunidade de ser um exemplo de otimismo, ao invés de reclamar e "cruzar" os braços diante do problema.
Podemos vencer qualquer dificuldade, depende apenas da maneira como vamos olhar para elas; a decisão é nossa de vencermos os problemas ou de nos deixarmos vencer por eles.
Nós podemos todas as coisas, pois quem nos fortalece é o Deus dos impossíveis! Acredite nisso!
Não deixe de ver esse slide, tenho certeza que você, assim como eu não vai olhar para as dificuldades que você tem enfrentado da mesma maneira.

Comentários

Natália Silva disse…
Olá! Agradeço por linkar o meu blog :) Um abraço!