Deus quer fazer você olhar para os problemas do alto

Todos nós enfrentamos problemas diariamente, nossa vida é uma guerra constante e cada dia é um desafio que precisamos vencer.

Você já entrou ou morou em algum edifício bem alto? Quando você olha da janela do último andar, as pessoas andando embaixo parecem formiguinhas, os carros são tão pequenos, caminhões, ônibus, árvores, ruas... fica tudo tão pequeno! Mas quando você olha para um arranha céu de baixo, chega dá medo, eles parecem gigantes...imponentes, indestrutíveis e assustadores! Existem pessoas que chegam a entrar em pânico só de pensar em subir ao ultimo andar!

Assim também é com os problemas que enfrentamos.

Quando olhamos para eles do alto, eles são insignificantes, e não importa a gravidade deles, temos a certeza de que vamos supera-los. Mas quando olhamos eles de baixo... dá medo, assusta, parece que vão nos destruir!

Talvez você esteja lendo essa mensagem e pensando que para sua vida não tem jeito, que você nunca vai conseguir sair da situação em que se encontra, que os seus problemas não tem solução. Não pense assim! Deus quer fazer você olhar os seus problemas do alto e te mostrar que eles não são tão grande assim como você pensa. Entregue o seu coração para Ele, agora mesmo, não espere mais. Ele é o edifício alto que você precisa subir para ver que os seus problemas são pequeninos.

"Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos". Isaías 57:15

"O SENHOR é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação". Salmos 9:9

Que Deus te abençoe!

Comentários

Oi D. Tatiana,

Fiquei feliz em ver seu blog. Sabia que a senhora tinha talento para tal. Em relação ao texto concordo plenamente com o que foi dito. Às vezes, esqueçemos que temos que olhar nossos problemas, como se eles fossem pequenos, porque na verdade são pequenos diante do Deus que nós servimos.

Grande beijo e que Deus continue iluminando seus caminhos.

Daiane Lima