Homem tem corpo retalhado e cozinhado em ritual de magia negra em Caruaru

/
0 Comments
PERNAMBUCO - Ciconed Bezerra, 36 anos, foi retalhado e teve algumas partes colocadas em caldeirão para cozinhar, num caso que chocou Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Pai-de-santo, que está preso, confessou assassinato brutal.

Um crime bárbaro deixou chocados os moradores de Caruaru, no Agreste do Estado de Pernambuco. Um homem foi assassinado e teve o corpo retalhado em várias partes na madrugada de ontem.

A polícia encontrou os pedaços do cadáver do descarregador Ciconed de Lima Bezerra, 36 anos, ontem pela manhã, em três locais de dois bairros diferentes da cidade – Indianápolis e Rosanópolis. Momentos após o crime, a polícia prendeu o pai-de-santo Jandeílson Mendonça de Queiroz, 23. Sem demonstrar arrependimento, ele confessou que matou e esquartejou a vítima atendendo a um “pedido” feito por uma entidade espiritual, durante ritual satânico.

A cabeça, as mãos, o pênis e as nádegas foram colocados em um caldeirão e cozinhados.

Jandeílson foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Presídio de Caruaru. Durante depoimento ao delegado Rodolfo Bacelar, ele afirmou que passou o sábado bebendo com Ciconed. Os dois dormiram na casa do pai-de-santo. “O acusado alegou que, durante a noite, recebeu a visita de uma identidade espiritual, que ordenou o crime”, explicou o delegado. Os pedaços dos corpos foram encontrados ontem pela manhã.

A região do tronco da vítima estava em um terreno em Indianópolis. Braços e pernas em outra área abandonada do bairro. O caldeirão com a cabeça, as mãos, nádegas e pênis foram localizados na mesma região. A parte superior das pernas estava em uma bacia em um terreno no bairro vizinho de Rosanópolis.

Familiares do descarregador garantiram que ele não tinha envolvimento com drogas. Afirmaram apenas que Ciconed mantinha relacionamentos com várias mulheres. Ele tinha quatro companheiras. O delegado Rodolfo Bacelar descartou, pelo menos por enquanto, que algumas das mulheres tenham participado do ritual de magia negra.

O esquartejamento de Ciconed foi assunto durante todo o dia de ontem em Caruaru. Dezenas de pessoas se aglomeraram durante a tarde em frente à delegacia, no bairro de Boa Vista II.

Fonte: JC Online


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.