A força da mulher que ora

"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." Provérbios 28.26

Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resultados.

É importante, que antes de você começar a orar pelo próximo, examine seu estado de espírito, se sente algum ressentimento, mágoa, raiva ou tristeza. Pois o pecado nos afasta de Deus, e somente quando entregamos esses sentimentos ao Senhor Jesus com plena sinceridade, então podemos receber o poder que vêm dos céus: O milagre da transformação, da cura e da libertação. Deus trabalha primeiro em nosso interior, pois a mudança começa em nós, o coração precisa ser estruturado, moldado e reconstruído, antes que Deus comece a transformação naquilo que realmente desejamos.

É necessário que se veja as coisas com os olhos de Deus e não com os olhos da carne, é impossível entregar-se à oração sem olhar dentro de si, Deus vê coisas que não percebemos e Ele sabe exatamente onde precisamos melhorar, não necessita vasculhar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que o desagrade.

Doloroso? Com certeza! Admitir os erros nem sempre é algo fácil, especialmente para você que está convencido de que todo mundo precisa de mais mudanças do que você mesmo.

Saiba que este é o caminho de uma vida feliz, não desperdice sua chance,suas conquistas e vitórias estão em suas mãos. Então está disposta a morrer para si mesma e dizer: Transforma-me Senhor Jesus?


Comentários

Cidalia Nhancale de Rafael disse…
Bem aventurados os limpos de coracao porque verao a Deus. Mateus 5-8. Realmente, so quem tem um corcao limpo destituido de hipocrisia pode se achegar a Deus. Somos falhos, pecadores, mas creio que e imporante limparmos constantemente o nosso coracao para que nossas preces sejam atendidas.
Olá Tatiana, gostei do seu blog, estava procurando algo com esse tema, para uma Conferência de Mulheres, me ajudou bastante. Obrigada! Fernanda da Bahia!
Deus te abençoe!