Ano Novo



E já estamos no ano novo!!! Um ano que começou (semana passada hehehe) com mais de trezentas novas oportunidades, mas junto com elas novos desafios.

Sim, a vida é feita de desafios, escolhas, decisões, planejamentos, definição de prioridades...

Às vezes nós ganhamos, às vezes perdemos.

Sim, perdemos...

Que em 2015 estejamos cientes de que não ganharemos todos os dias, em todas as circunstancias, em todos os desafios que nos forem propostos. 

Estejamos cientes de que mesmo que nos esforcemos e venhamos dar o nosso melhor a fim de que 2015 seja um ano de vitórias e conquistas, ainda assim, algumas vezes perderemos...#Fato

Mas as perdas também fazem parte do nosso processo de aprendizado, crescimento, amadurecimento. Imagina que tipo de pessoas seríamos se ganhássemos sempre? Quais experiencias teríamos?

Obviamente ninguém gosta de perder, mas é somente através de determinadas perdas que podemos aprender as maiores lições da nossa vida. Se não "perdermos" tempo e nem gastarmos energia se lamentando, dando desculpas, procurando culpados, se isolando...enfim.

Bom, finalizo por aqui desejando que esse seja um ano abençoado para todos. Um ano onde ainda que passemos por lutas - e é certo que vamos passar por lutas, enfrentemos desafios - todo dia é um novo desafio ou venhamos perder - seja lá o que for...mas que nesses momentos (ainda que difíceis) venhamos aprender lições valiosas e a transformar os nossos limões numa deliciosa limonada; ao invés de permitir que eles azedem a nossa vida...



P.S. A foto é do livro que estou lendo esse mês - "As vezes você ganha. Às vezes você perde APRENDE" de Jonh C. Maxwell  que além de ser uma leitura muito boa, tem tudo a ver com esse post, por isso estou compartilhando.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Tatiana pelo blog, uma benção. Aproveito a oportunidade para também compartilhar a nossa página. Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro