#Retrospectiva2014 - Beleza



2014. Esse foi um ano especial. Um ano onde aprendi a investir na beleza - na verdadeira fonte de beleza. Beleza que vai além dos olhos. Que está no nosso interior, mas que também pode e deve ser vista no nosso exterior, através de atitudes, comportamento, ações e reações.

De nada adianta uma mulher estar vestida com a roupa da moda, no cabelo ter a última tendência em coloração, nos dedos o anel do momento, no rosto uma maquiagem impecável...ser uma it girl, mas no interior carregar tantas coisas ruins e negativas. Ser dominada pelo medo, vergonha, complexos, vaidade, orgulho...

De nada adianta ela ter um corpo escultural, mas ser uma mulher insubmissa, prepotente ou vazia. 

Ser uma mulher que até "faz o bem" mas primeiro olha para quem - e o que vai ganhar em troca. 

Ser uma mulher com padrões e valores baixo...



Esse ano busquei me tornar mais bela. É claro que houve momentos em que deixei de confiar, fui ansiosa, tive medo, vergonha. Fui indiferente e até egoísta. Houve momentos em que não mantive meu espírito dócil e tranquilo, não soube me calar. Agi com insensatez e fui impaciente com meu marido;  me chateei e fiz com que ele se chateasse algumas vezes comigo...

Se eu dissesse que durante todos esses trezentos e tantos dias do ano consegui vencer a mim mesma, sinceramente, estaria mentindo. Ou melhor, estaria tentando passar uma imagem de mulher "santa", perfeitinha. Mas como diz a canção: "sou humana e não consigo (nem busco ser) perfeita". Porém estou buscando a cada dia me tornar uma pessoa melhor. Uma pessoa que aprende com os seus erros. Uma mulher completa. #EuChegoLa


#ABuscaPelaBelezaVerdadeiraContinua - em 2015 e sempre :)



Comentários