Que festa!



No Sábado passado (dia 08 de Março) às 18:00, aconteceu na UniversalFesta do Purim - falei sobre ela aqui

Foi uma noite GLORIOSA e INESQUECÍVEL. Um presente maravilhoso que recebemos de Deus no dia internacional da mulher!

A festa foi realizada no Rio de Janeiro e transmitida para todo Brasil através de videoconferência e também pela TV Universal. 

Aqui em Salvador pudemos participar e receber de Deus a Sua direção para nossas vidas na Catedral da Fé/Iguatemi - que estava linda!!!


Com amigas

Numa época onde vemos tantas mulheres preocupadas com a aparência exterior - algumas de maneira excessiva, chegando a cometer verdadeiras loucuras em busca da "beleza", Deus nos mostrou, o que significa ser uma mulher bonita de verdade. 

Ester foi bela aos olhos de Deus e por isso também foi bela aos olhos do rei. Ela soube falar e se calar nos momentos certos, foi equilibrada, firme, tranquila, espiritual e não se deixou influenciar ou ser guiada pelos seus olhos, suas emoções ou sentimentos. Ester foi e é até hoje um ícone de beleza - beleza verdadeira.

Todas nós podemos ser como Ester, basta aplicarmos na nossa vida tudo o que ouvimos no dia da festa e buscarmos mais e mais o Deus que age no invisível e que nos faz ser belas e graciosas de verdade, independente do look ou do penteado que estivermos usando :)



Finalizo compartilhando o vídeo da festa para você amiga, que não pôde comparecer ou você que deseja relembrar essa noite, que foi mais que especial. Vale a pena assistir!


Comentários