Mente renovada e espírito avivado

Encerrou-se ontem (14) o sexto Jejum de Daniel (se você não sabe o que significa, clique aqui) e foi um dia maravilhoso, aliás esses dias foram maravilhosos!!!

21 dias de busca e de comunhão com Deus e consequentemente dias de avivamento e de renovação espiritual. 21 dias que estivemos concentrados, desintoxicando nossa mente e nos preparando para subir pela fé o monte e quando lá do alto do Hermon o Bp. Macedo estendeu as suas mãos...Ah! Que dia!!!

Só quem viveu esses dias e buscou estar em comunhão com Deus consegue entender o que isso significa.

Dentro de mim tenho a plena certeza de que minha vida não é mais a mesma, houve uma transformação.

Mas a busca continua, pois se mil anos aos olhos de Deus, são como o dia de ontem que passou, imagina 21 dias? 

21 dias é muito pouco para estarmos conectados com Ele!

Ele quer nos saciar todas as manhãs com a Sua benignidade e quer que todos os dias da nossa vida sejam de regozijo e alegria na Sua Presença, para que isso aconteça já sabemos o caminho: estar Off para esse mundo e On para Deus.


"Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração. Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus[...]
Mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite[...]
Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias[...]"  Salmo 90 

Semana de bençãos para todos!

Comentários

Josi Rocha disse…
Olá dona Tati!
Realmente esse Jejum foi especial. Me renovei também e muita coisa mudou, quer dizer, tudo mudou. Eu creio que eu sou outra obreira depois de Domingo! Arrebentou, vamos juntos nessa fé, e aguardando ao Jejum da Copa! Esse sim, é só para os fortes...hehehe
Bjinhos *--*
Verdade Josy, em 2014 o Jejum será para os fortes,
Beijos linda!