Investindo na verdadeira beleza



Já ouvi por aí e acredito que você também já ouviu, que ser mulher custa caro. E nós temos que concordar...

Fazer as unhas. Hidratar, cortar e colorir os cabelos. Depilar, fazer massagens... são muitas as nossas necessidades, não é mesmo amiga?

Se formos colocar na ponta do lápis o valor que gastamos com cremes, xampus, maquiagem, idas ao salão, ou seja, com tudo aquilo que é necessário para nos ajudar a realçar nossa beleza hein?

É melhor nem fazer a conta não é mesmo? Vai que o marido passa e vê a soma... rsrsr

A cada dia que passa surgem novidades e esse gasto tende a aumentar, principalmente para nós brasileiras.

Você sabia que devido nossos gastos com a aparência, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking mundial do crescimento da industria da beleza? 

Meninas, nós ficamos atrás apenas das americanas e das japonesas no gasto com a beleza, lembrando que os Estados Unidos e o Japão são grandes potências comercias! (Foram feitas pesquisas que comprovam isso).

Pois é, são milhões e milhões que gastamos eu, você, nossas amigas, as amigas delas... anualmente com produtos e serviços e com isso contribuímos para que o mercado da beleza e cosméticos aqui no Brasil cresça em torno de 13% ao ano.

Está pensando em abrir seu próprio negócio amiga? Invista nessa área viu, pois especialistas garantem que o retorno é garantido. Afinal, qual é a mulher que resiste a um creminho?

Sabemos que existem muitos serviços, tratamentos e produtos para realçarmos nossa beleza exterior, o que é muito legal e não há problema algum em utilizarmos esses recursos. Mas vale lembrar que por mais que façamos um investimento alto para cuidar do nosso exterior, os resultados serão apenas superficiais. O rosto pode mudar, o cabelo pode mudar, a pele pode mudar, mas o interior continuará o mesmo não é verdade? 

Muitas mulheres tem investido apenas no cuidado com a sua aparência física. Gastam fortunas para que seus cabelos sejam impecáveis. Pagam o que for necessário para que a pele pareça uma porcelana. Se submetem a fazer quantas cirurgias forem necessárias para ter um corpo de "arrasar o quarteirão". Se tornam mulheres belíssimas exteriormente, mas o seu interior... 


Muitas são vazias, amargas, inseguras, prepotentes, invejosas...são feias, principalmente para Deus.

Não podemos investir apenas em cremes e produtos para nossa pele, precisamos investir no nosso relacionamento com Deus, pois esse é o segredo da verdadeira belezaDeus no centro de nossas vidas. 

Quando priorizamos o mais importante que é a nossa vida espiritual e cuidamos do nosso interior (isso inclui procurar conhecer mais sobre si mesma, inclusive erros e pontos fracos, seja para com Deus, familiares ou pessoas ao nosso redor e buscar mudar) passamos a irradiar uma beleza que vai além da aparência física.

Essa beleza passa a refletir no nosso comportamento, nas nossas atitudes, na maneira de falarmos, no nosso olhar ou sorrir e ficamos com um brilho especial que nenhum tratamento cosmético é capaz de nos dá.

É claro, que como toda mulher, eu também gosto de cremes, esmaltes, maquiagem...mas o meu maior investimento de beleza com certeza é o meu relacionamento com Deus. Que tal fazer o mesmo amiga?

Comentários

ANA PAULA disse…
A verdadeira beleza e nossa intimidade com Deus,,,,muito forte essa msn.
Unknown disse…
É verdade, querida! E o mais interessante é que ao cuidar da nossa beleza interior, o nosso exterior automaticamente reflete isso. Quando estamos bem com Deus, e com nós mesmas sentimos vontade de sorrir para tudo e todos, para exteriorizarmos o que há dentro de nós. Isso torna qualquer mulher bonita! Afinal: "O coração alegre aformoseia o rosto." Pv 15:13
Beijinhos!