De repente...35!!!


A nossa alma é eterna, mas a nossa vida aqui na terra não, ela é passageira. Pode durar 10, 20, 30, 50 até mais de 100 anos...Mas um dia passa, pois somos apenas como uma neblina... 

"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa." Tiago 4:14.

Muitas vezes não nos damos conta disso e vivemos a vida de qualquer maneira e se importando com tantas coisas pequenas e insignificantes. 
Guardamos sentimentos ruins, vivemos brigando com tudo e com todos; odiamos, desprezamos, humilhamos....e o pior, não aproveitamos oportunidades;  esquecemos que a nossa vida é como uma neblina que a qualquer instante pode se dissipar.

Hoje é meu aniversário, 35 anos da minha vida já se passaram e sim, já houve momentos em que vivi de qualquer maneira, me importando com coisas pequenas e insignificantes. Já guardei sentimentos ruins, briguei muitas vezes, inclusive comigo mesma; odiei, desprezei, humilhar não...Perdi muitas oportunidades, mas a principal eu agarrei com unhas e dentes: entregar a minha vida para Deus; essa foi a melhor escolha da minha vida. 

Agradeço a Deus por tudo que vivi até aqui. Pelos momentos bons e até mesmo os ruins, pois serviram para me fazer crescer. Não tenho tudo o quero, não realizei muitas coisas e minha vida está longe de ser perfeita, mas não importa; eu sei que escolhi a melhor parte.

Posso não ter tudo o que eu quero, mas tenho Tudo o que eu preciso. Posso não ter realizado muitas coisas, mas sei que o plano de Deus será realizado em mim. Minha vida não é perfeita, mas o Deus que eu amo e que sirvo é o dono da perfeição e dia após dia Ele aperfeiçoa a minha vida.

Minha oração nesse dia e sempre é a mesma que Davi fez no Salmo 90: 

Que Deus me ensine a contar os meus dias e a reconhecer como são poucos esses dias, para que eu busque e alcance um coração sábio. Que Ele derrame sobre mim as Suas bençãos e me faça bem sucedida em tudo o que eu fizer. Amém!




Comentários