Qual é o seu desejo para 2012?

…que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dá e vender?
Esse é o desejo de muitas pessoas e nessa época do ano é comum que muitos façam planos para um futuro que chegará em poucos dias.
Não é errado a pessoa desejar saúde, prosperidade, felicidade…inclusive, eu também desejo, afinal, quem, em sã consciência desejaria doenças, brigas, pobreza, fracasso…???
São muitos planos, muitos projetos materiais, pessoais…mas, e o projeto espiritual?
Do que adianta ter riquezas e os cuidados desse mundo, realizar projetos pessoais, alcançar metas e conquistar aquela tão sonhada posição, mas dentro de si carregar um vazio?
Dificilmente ouvimos alguém falar: “no próximo ano eu desejo me dá mais para Deus”, “desejo ter mais comunhão com Ele”, “vou largar a vida errada, abandonar os vícios e entregar-me de fato e de verdade para Deus”, “vou cuidar da minha salvação”…
A nossa vida é tão breve e os nossos dias sobre a terra são como uma sombra (Jó 8:9) e em apenas um instante, questão de segundos essa sombra pode passar. Por isso mesmo devemos nos preocupar com o nosso bem mais precioso, a nossa salvação.
Eu tenho um desejo especial para 2012. Um desejo muito além de querer ter uma vida próspera, de querer ter saúde e de querer ver realizado meus projetos pessoais ou materiais. Eu desejo ter mais comunhão com Deus, conhece-lo cada dia mais e permanecer firme na Sua presença; eu quero uma vida plena com Ele.
Ontem (11/12) iniciou-se o terceiro Jejum de Daniel; um jejum diferente, cujo objetivo principal é a nossa comunhão com Deus. Serão novamente vinte e um dias de santificação, através de orações, jejum e meditação apenas nas coisas do Alto, abrindo mão de tudo que possa nos distrair, inclusive as luzes, o colorido e o consumismo comum dessa época. Durante esses poucos dias que faltam para terminar 2011, estarei me juntando a milhões de pessoas que estarão unidas nesse propósito: buscar o Espírito de Deus e a Sua direção para nossa vida. Estaremos investindo no nosso projeto espiritual para 2012.
E você? Qual é o seu desejo para 2012? Quais são os seus projetos? Você tem um projeto espiritual para 2012? O que você tem feito para realizar esse projeto?
Se você deseja participar ou saber mais informações à respeito do Jejum de Daniel clique aqui.
Forte abraço

Comentários

Unknown disse…
ola querida vim fazer uma visitinha e desejar um feliz 2012 e ja estou seguindo quando puder faça-nos uma visita e se gostar será uma honra em te-la como seguidora beijinhos
Vanessa disse…
Olá, eu desejo paz, felicidade, saúde, muita prosperidade, mas acima disso tudo desejo ardentemente a presença de Deus.
Abraços Tati