Consagração da família e batismo em Angola

Essa reunião foi muito especial no Terra Nova (Angola), tenho certeza que todo povo que esteve presente saiu com suas vidas grandemente abençoadas; pois, foi uma manhã maravilhosa na Presença de Deus, onde buscamos e sentimos o Seu Poder em nossas vidas. Como é bom, logo de manhã buscarmos o nosso Deus, declararmos o nosso amor por Ele, derramar o nosso coração diante do Seu Altar; é uma imensa alegria.
Consagração da família
Na oportunidade, foi realizada a Consagração da família, onde as pessoas convidaram os seus entes queridos para estarem presente no culto com eles. A igreja ficou lotada, pois teve pessoas que conseguiu levar toda a sua família para ser consagrada, e aqueles que por algum motivo não puderam levar seus familiares, tiveram eles representados por uma fotografia ou seus nomes escritos numa folha de papel; também apresentei os meus entes queridos no Altar, não puderam estar presente comigo, por estarmos separados por um oceano, mas coloquei o nome de todos eles, mãe, irmãos, sobrinhos, sogros, cunhados, em uma folha de papel, para que Deus viesse abençoa-los e tenho a certeza de que Deus visitou a todos eles.
Consagração da família
O povo africano gosta muito de cantar e dançar, e numa reunião especial como essa minhas queridas “mamãs” não poderiam deixar de se apresentar e contagiar toda a igreja com sua linda música.
Consagração da família (16)

E para finalizar com chave de ouro essa reunião abençoada ainda teve o batismo nas águas, para aquelas pessoas que decidiram entregar a sua vida para Jesus e receberem o batismo para a remissão dos seu pecados.
Batismo

Realmente foi um domingo especial; que Deus possa abençoar cada vez mais esse povo querido e que a cada dia, mais almas sejam ganhas para o Reino de Deus.

Comentários

Joana disse…
Muito lindo!

Deus abençoe a sra!