Músicas que tocam - Jesus is love

Tradução dessa música: Jesus é amor

Pai,
ajude seus filhos
e não os deixe cair pelo lado da estrada.
E os ensine a amar uns aos outros
que o céu achará um lugar nos seus corações.
Jesus é Amor
Ele não deixará você triste
e eu sei que Ele é meu para sempre
no meu coração.
Nós temos que andar,
andar através da tentação.
O Seu Amor e Sua Sabedoria
serão nossas mãos salvadoras.
Eu sei a Verdade,
Suas palavras serão nossa Salvação.
Ajude nossos corações
a serem gratos e contentes.
Jesus é Amor
Ele não deixará você triste
e eu sei que Ele é meu
bem fundo na minha alma
Jesus é amor
Oh, sim, Ele é
Ele não deixará você triste
e eu sei que Ele é meu, Ele é meu, Ele é meu, Ele é meu
todo meu
para sempre, no meu coração.
Ajude-me, coração, coração
(Fundo no meu coração)
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Seu Amor é Poder (Poder)
Seu Amor é a Glória (Glória)
Para sempre (Sempre e Sempre)
Ooh, yeah (yeah, yeah)
Ooh, yeah (yeah, yeah)
Ooh, yeah, yeah (yeah, yeah)
Eu quero seguir Sua Estrela
por onde ela me levar,
e eu não me importo, Senhor
eu espero que não se importe,
eu quero caminhar com você
e conversar com você
e fazer tudo que queira que eu faça
porque eu sei que Jesus
(Jesus é amor, eu sei) eu sei, Senhor
(e se você pedir, eu mostrarei)
(Amor é a palavra para sempre) e sempre e sempre
Quem pode lhe trazer amor? (Jesus)
Quem pode lhe trazer alegria? (Jesus)
Quem pode mudar sua vida? (Jesus)
Ooh, yeah (yeah, yeah)
Yeah (yeah, yeah)
Oh, yeah (yeah, yeah)
Quem vai levantar você? (Jesus)
Quando você cair,
quem ficará do seu lado? (Jesus)
Quem irá amar a todos nós?
Hey, hey, Jesus (yeah, yeah)
Jesus (yeah, yeah)
Oh, yeah (yeah, yeah)
Uma coisa eu quero dizer
Quem pode curar o seu corpo? (Jesus)
Quem pode te fazer forte? (Jesus)
Quem pode te ajudar a aguentar firme? (Jesus)
Ooh, yeah (yeah, yeah)
Yeah (yeah, yeah)
Jesus te Ama (yeah, yeah), Jesus quer você
se você O chamar, Ele responderá.
(Jesus) chame Ele de manhã.
(Jesus) chame Ele de noite.
(Jesus) chame Ele meia noite.
Hey, hey (yeah, yeah)
Yeah (yeah, yeah)
Yeah, yeah (yeah, yeah)
(Jesus é Amor)

Comentários