Músicas que tocam - Faz um milagre em mim



Faz um milagre em mim - Regis Danese


Como Zaqueu,
eu quero subir
o mais alto que eu puder,só pra te ver
olhar para Ti,
e chamar sua atenção para mim.

Eu preciso de Ti, Senhor!
Eu preciso de Ti, Oh! Pai!
Sou pequeno demais,
me dá a Tua Paz,
largo tudo pra Te seguir.

Entra na minha casa,
entra na minha vida!
Mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
quero amar somente a Ti,
porque o Senhor é o meu bem maior,
faz um Milagre em mim!


Deus quer fazer um milagre na sua vida; tudo o que Ele precisa, é que você O convide para entrar no seu coração. Porque esperar mais? Para quê continuar sofrendo e carregando um fardo de dor, quando Ele quer por um fim a todo o seu sofrimento?

Convide o Senhor para entrar na sua casa, na sua vida, hoje, agora mesmo e pode ter certeza que se assim você fizer, nesse momento Deus vai fazer um milagre em você!

Comentários