Músicas que tocam - Faz um milagre em mim

/
0 Comments


Faz um milagre em mim - Regis Danese


Como Zaqueu,
eu quero subir
o mais alto que eu puder,só pra te ver
olhar para Ti,
e chamar sua atenção para mim.

Eu preciso de Ti, Senhor!
Eu preciso de Ti, Oh! Pai!
Sou pequeno demais,
me dá a Tua Paz,
largo tudo pra Te seguir.

Entra na minha casa,
entra na minha vida!
Mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
quero amar somente a Ti,
porque o Senhor é o meu bem maior,
faz um Milagre em mim!


Deus quer fazer um milagre na sua vida; tudo o que Ele precisa, é que você O convide para entrar no seu coração. Porque esperar mais? Para quê continuar sofrendo e carregando um fardo de dor, quando Ele quer por um fim a todo o seu sofrimento?

Convide o Senhor para entrar na sua casa, na sua vida, hoje, agora mesmo e pode ter certeza que se assim você fizer, nesse momento Deus vai fazer um milagre em você!



Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.