Receita de café cremosinho IGUALZINHO ao da cafeteria

Eu que fiz ^.^
Olha, já disse isso aqui no blog e vou repetir: eu amo café!!! Mas não sou viciada não hein? Só tomo no máximo quatro xícaras por dia rsrsrsr e tem dias que só tomo duas :)

Amigas, fiquei #MegaFeliz com a descoberta dessa receita de café cremoso e que aprendi a fazer através de um vídeo do YouTube
#ÉPorIssoQueGostoDaNetGente

Terminei de assistir ao vídeo e fui testar a receita, e não é que deu certo?! Aprendi a fazer um café cremoso, delicioso, prático e estou me sentindo quase uma barista com essa descoberta kkkkk.

Compartilhei a experiencia na minha página do Face, mas é claro que não podia deixar de compartilhar essa receita #HiperMegaFacil aqui no bloguito. 

Anota aí os ingredientes e se você gosta de um cafezinho cremoso num fim de tarde, faça, VOCÊ IRÁ AMAR!!! Suas visitas também rsrsrs.

Você vai precisar de:

-50gr de café solúvel (Nescafé)
-2 xícaras de açúcar 
-1 xícara de água morna


Coloque todos os ingredientes na vasilha da batedeira e bata por uns 10 min até virar um creme de café. No início parece que não vai dar certo, mas depois vira um creme lindo!


Coloque a mistura num pote plástico com tampa e conserve no congelador ou freezer. 


E sempre que tiver vontade de tomar um cafezinho cremoso basta colocar uma colher (ou duas) bem cheia da mistura numa xícara, acrescentar leite quente e mexa.


Misture o creme com o leite quente.



E está prontinho!!!


Agora,  para deixar o cafezinho cremosinho ainda mais gostosinho basta acrescentar uma pitada de canela no fundo da xícara antes de colocar o creme e o leite quente, misturar os ingredientes e depois salpicar na espuma esses flocos crocantes de chocolate, que vem numa embalagem (lata ou refil) laranja e que não tem nada a ver com ovo rsrsrsr.  


Genteeee, fica uma delícia!!! Melhor do que muito capuccino que já tomei por aí viu rsrsrsrs.



Vou comprar uma calda de chocolate para tentar fazer alguns desenhos na espuma. Como já disse, tô me sentido uma barista heheheh.

P.S. sugestão de acompanhamento do café cremoso: bolinhos de chuva. Ô delícia!!!

Comentários