#DesafioGodllywood - Desenvolvendo virtudes

#DesafioGodllywood

Olá queridas amigas, leitoras, seguidoras e visitantes desse blog, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar uma coisa muito boa com vocês. Vocês gostam de desafios? E que tal participar de um desafio onde vocês serão grandemente abençoadas?

Há vários meses eu e milhares de mulheres estamos participando do #DesafioGodllywood, proposto por D. Cris Cardoso no seu blog. 

Nesse desafio estamos realizando algumas tarefas, que servem para o nosso crescimento espiritual e também para nosso crescimento como mulheres, em todos os aspectos; são tarefas que todas nós podemos fazer!

Por isso convido você, amiga leitora desse blog, para também participar do #DesafioGodllywood. Faça como milhares de mulheres que estão participando e através de cada tarefa semanal tem sido moldadas e estão se aperfeiçoado cada vez mais - em tudo!

Mulheres casadas que estão cuidando de seus lares e maridos com mais carinho. Jovens que estão apreciando seus pais. Meninas que estão aprendendo a amar a si mesmas. Pessoas que estão colocando Deus em primeiro lugar em suas vidas. É essa a proposta do #DesafioGodllywood.

Essa semana as tarefas foram as seguintes:
  • Todo dia acordar meia hora antes do horário que normalmente acordamos para orar e meditar na Palavra de Deus.
Ofertar as primícias dos nossos dias para Deus é maravilhoso! É o segredo de um dia abençoado e guiado por Ele.
  • Dá uma geral no nosso armário e gavetas. Vê o que não usamos mais ou que não deveríamos usar mais e doar para alguém, ou, caso esteja realmente muito velho, jogar fora. Incluindo roupas, acessórios, sapatos e todo tipo de tralha.
Revisei armários e gavetas, tirei o que já estava velho e joguei fora, separei o que estava mais novo, ou que nunca havia usado e estava guardado há mais de um ano para doar. 

Embrulhei cada item com papel de presente, coloquei uma florzinha e um lacinho; um gesto de carinho que tive para com quem iria receber as peças.Viram a foto lá em cima (a primeira)?

Sabe aquela velha mania de comprar coisas que as vezes não é necessária, ou de ganhar algo, não usar e deixar lá no armário, por "consideração" a quem nos deu?

Aquela velha mania de esperar emagrecer (ou engordar) para usar uma peça de roupa que já está no armário há meses ou anos? 

Eu vi que tinha peças assim e também peças que já não dava mais para usar.

Uma lição que não podemos esquecer: não devemos estar ou ser apegadas a nada, nem mesmo àquela blusa "linda, maravilhosa" que foi comprada e está guardada há muito tempo para ser usada sabe-se lá quando ou que ganhamos (desculpa mãe e amigas) mas que nunca foi ou será usada! 

A melhor coisa a fazer é jogar fora, caso não esteja em condição ou dar para alguém que possa usar.

A última tarefa foi:
  • Usar saia ou vestido algum dia esta semana. Caso já façamos isso, então usar mais vezes.
Meninas Preciosas

Sempre gostei de usar saia ou vestido para ir aos cultos de Quarta e Domingo na igreja; me sinto bem e meu marido gosta ...quer motivo melhor do que esse para usar?  

Essa semana procurei usar todos os dias.

Tirei a foto acima no Domingo de manhã, após o culto. Essas meninas que estão comigo fazem parte da Força Jovem aqui da igreja; elas ainda não fazem parte do Sisterhood, mas já estão no espírito, pois desejam ser um referencial de Deus nesse mundo. 

Lindas e graciosas, mostrando a beleza de Deus que há em cada uma delas.

Tenho procurado fazer cada tarefa com amor, carinho e dedicação, pois sei que através de cada uma delas, Deus estará me observando e eu quero ser um referencial Dele nesse mundo. Também quero amadurecer, desenvolver virtudes, ser diferente e fazer a diferença, aprender… e vi nesse desafio uma grande oportunidade para isso, por isso estou me lançando de todo coração, ou melhor, na fé, e tenho certeza que verei os frutos na minha vida!

Amiga, se você deseja participar e se tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos acesse o blog da d. Cris e saiba mais a respeito desse desafio. Você não vai se arrepender de participar!
Forte abraço
P.S Fiquei surpresa e muito feliz ao ver minha tarefa dessa semana publicada no blog da d. Cris Alegre

Comentários

Karina Reis disse…
Dn. Tati o Grupo "Meninas Preciosas" tem me ajudado muito, começei a observar minhas atitudes, minhas palavras e reconheço que preciso de mudanças, aos poucos com a direção e a ajuda de DEUS estou conseguindo. As tarefas mesmo estou fazendo com muito prazer e dedicação pois sei quem vai ganhar com tudo isso sou eu =), só tem algo minimo que é um impasse, mas creio que vou superar (usar saia ou vestido kkkk), algo tão pequeno, mas com grande significado a FEMINILIDADE. Estou aprendendo muito e creio que estou crescendo com DEUS, tendo mais comunhão com Ele. Obrigado por deixar se dirigida pelo Espírito Santo de DEUS, para formar esse Grupo, onde o objeto e sermos GRANDES MULHERES DE DEUS! Bjs
Unknown disse…
Uma boa tarde pra você
Visitar os amigos e amigas deixa
a gente feliz com tudo que ve
Poemas,Poesias,artes,receitas
e toda criatividade só temos
que deixar nossos elogios,é
sempre um prazer .Vc merece tudo isso
Abraços com carinho Rita!!
neide disse…
OI Taty! Sempre q posso visito o seu blog ,acho ele uma Bençâo ! É recheado de surpresas q só tem a acrescentar na minha vida. Não te conheço pessoalmente,só te vejo nas aulas ,mais te admiro muito... Que DEUS possa te usar cada vez mais em tudo q vc fizer, pq tenho certeza q tudo q vc faz é com muito carinho e tem a direção de DEUS bjinhos .sua admiradora de anos rsrsrs
Neide que alegria te receber aqui! Fiquei tocada com suas palavras, por saber que você visita esse cantinho e que de alguma forma ele te abençoa, agradeço seu carinho de coração. Me procure quando tiver uma próxima reunião, fiquei curiosa para te conhecer querida. Beijinhos
Unknown disse…
Nesse domingo dias das Mães
quero desejar a todas um dia
cheio de alegria,com filhos
família,e amigos!
Mães são nossa luz que ilumina
nossa vida,e pra você deixo aqui
um abraço carinhoso,feliz
dias das maravilhosas MÃES!

QUE esse BLOG continue a mostrar
essa beleza que vemos todo dia!!
Bjuss Rita!
neide disse…
Enfim nos conhecemos Taty.. e foi uma benção, com certeza te conhecer pessoalmente e sei q no decorrer do tempo iremos trocar experiências espirituais ou qualquer outra q sirva para o nosso crescimento no dia a dia bjinhos neide!!!
Josi Rocha disse…
Muito bacana esses projetos! Eu já faço o desafio desde o começo, e tenho aprendido bastante. Muitas coisas já mudei,e tem muito pra mudar ainda - mas sei que com o tempo e a medida que vou fazendo as tarefas Deus vai me aperfeiçoando! Muito bom, já coloquei no meu blog!
Arrebentou - que Deus abençoe ainda mais nós todas!!! ;)
Bjinhos dona Taty, o blog está Maravilhoso, amei S2