Com carinho


No ultimo Domingo (13/05) tivemos a comemoração do Dia das mães, por isso quero deixar um grande abraço para você mãe mais jovem e também para a mãe mais experiente, para você que é mãe solteira, para você mãe que tem muitos filhos e para você mãe que tem um só… Para as mamães pet (mãe de gato também é mãe “né gente? Alegre) e, claro,não poderia deixar de esquecer daquelas que como eu, abriram mão da maternidade física, para se tornarem mães na fé... Desejo que todos os dias das suas vidas sejam especiais, assim como no Domingo e que Deus dê a cada uma de vocês muita sabedoria e felicidade. E como dia das mães não é um só, mas todos os dias: FELIZ DIA DAS MÃES! Com carinho
Também deixo um forte abraço para a Neide, uma querida companheira de fé que conheci essa semana, leitora desse blog e que deixou um comentário muito carinhoso na postagem anterior.
Florzinha, saiba que para mim foi um imenso prazer receber o teu carinho e o teu abraço pessoalmente. Que possamos sim, trocar muitas experiências boas, que sirvam para a nossa edificação e crescimento em todos os sentidos e no mais, o que posso desejar é que cada visita sua aqui nesse espaço, seja para de alguma forma te abençoar. Amei te conhecer querida!
Uma Quarta feira repleta de bênçãos para cada uma de vocês!

Comentários