Te agradeço Senhor

Por tudo o que tens feito,
por tudo o que vais fazer,
por Tuas promessas e tudo o que És,
eu quero Te agradecer
com todo o meu ser.

Te agradeço, meu Senhor.

Te agradeço por me libertar e salvar
por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço!

 

Faltam alguns dias para 2010 chegar ao fim. Para muitos foi um ano de realizações, de conquistas, de alegrias, para outros nem tanto, mas o que fazer? Agradecer a Deus mesmo assim! Suas promessas nunca falham, o Seu amor é imenso e a Sua misericórdia não tem fim… É tão bom ter essa certeza, tão bom saber que mesmo sem merecer Ele me ama e está comigo todos os dias. Te agradeço Senhor!

Muito linda essa canção. Espero que você também tenha gostado.

Forte abraço

Comentários

Mônica Bif disse…
Realmente umas das mais belas canções do Diante do Trono, toca profundamente em nossos corações, como diz a Palavra: Em tudo, dai graças! Bjsss!!!
Priscila Leite disse…
Feliz 2011 Dna Tati. Abraço forte.
flordecacto disse…
Simplesmente amo o blog da sra!
Está cada vez melhor! Parabéns, que Deus de muito mais inspiração, direção e dobre a sua unção para nos abençoar tbm!
Bjos..... Feliz 2011