Festa no céu

/
0 Comments
bprenatoNo dia 12/12/10, houve uma grande festa no céu. É que o nosso filho na fé e amigo lucrou. Lucrou porque deixou a porcaria desse mundo; lucrou porque saiu da morte para a vida; lucrou porque perseverou e alcançou a coroa da vida; lucrou porque não corre mais nenhum risco de ter seu nome riscado do Livro da Vida; lucrou porque foi fiel até ao fim.
A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo. 
A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso! 
Aos da fé, resta o consolo:
Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. I Coríntios 15.19 
Para você, Renato, digo apenas isso: O que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em nosso coração o que Deus tem preparado para os fiéis até o fim, agora, você pode ver, ouvir e participar por toda a eternidade. I Coríntios 2.9 
Bispo Edir Macêdo
O que fica para nós é a saudade e o exemplo de um grande homem de Deus, que combateu o bom combate e permaneceu na fé. Não conheci o bispo Renato Maduro pessoalmente, mas tive a oportunidade de assistir duas reuniões muito abençoadas feitas por ele, lá no Rio de Janeiro e de lê o seu livro “A dose mais forte”, mas no blog do bispo Macêdo pude lê o depoimento de muitas pessoas, obreiros, membros, pastores que conheceram o bispo Renato pessoalmente ou que tiveram a alegria de trabalhar com ele; pessoas que através dele e do seu testemunho chegaram até Jesus; depoimentos que servem para confirmar o quanto ele é querido e um exemplo de fé, de superação, de marido, de amigo, de pai para muitos.

Que Deus abençoe e console sua família, especialmente sua esposa, D.. Tânia, nesse momento que é tão doloroso, mas que para nós cristãos, (os que permanecem na fé e na santidade) também é muito especial, pois o “viver é Cristo e morrer é lucro” como citou o bispo Macêdo e como está escrito na Palavra de Deus (Filipenses 1:21).

Peço a Deus para também permanecer firme na fé, até ao fim, haja o que houver, aconteça o que acontecer na minha vida e que nada, nem “tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada…nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura me separe do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Forte abraço


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.