A Bíblia, Palavra de Deus

biblia Temos que ter amor e paixão pela Palavra de Deus, e dentro de nós tem que haver um apetite voraz, um imenso desejo de se alimentar das Sagradas Escrituras, pois é a Palavra de Deus que nos transforma, nos dá sabedoria e nela temos todas as respostas para cada necessidade, cada assunto e decisão a ser tomada.

O que lemos na Bíblia é sabedoria para toda a nossa vida, uma verdade que podemos contar, viver e confiar para sempre.

Você sabia que quando a lemos, na verdade estamos escavando tesouros escondidos? É verdade! Ao lermos a Bíblia escavamos riquezas espirirituais que estão enterradas nela e nos apossamos do verdadeiro tesouro, que é a mensagem de Deus para o nosso coração. Mas para descobrirmos e nos apossarmos desse tesouro, precisamos lê-la e fazer do nosso tempo de leitura, um momento intimo nosso com Deus. Devemos estuda-la, ouvi-la (sim ela fala conosco), memoriza-la e principalmente, pô-la em prática na nossa vida, nos apossarmos das promessas, seguir os seus conselhos, ouvir atentamente as repreensões, enfim tê-la guardada em nossos corações.

Precisamos nos alimentar fisicamente todos os dias, não é verdade? Da mesma maneira devemos procurar nos alimentar da Palavra do Senhor e da Sua sabedoria,  para nossa alma ser tocada e a nossa fé fortalecida.

Quando lemos a Bíblia, suas palavras penetram o nosso coração, eleva a nossa alma fazendo com que desejemos o que Deus deseja e pensemos como Deus pensa, portanto leiamos mais a Bíblia, a Palavra de Deus.

Comentários

Maria da Graça disse…
Oi Tatiana tudo bem gostei muito das tuas postagem, eu tambem tenho um blog e diarimente coloco textos. Sou apaixnada por ele. Gosto muito de falar em Deus por isso me identifiquei contigo.Meu blog é www:ideiasdavovomaria.blogspot.com
Um abrço