Que Deus abençoe a Nação angolana!

"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé!"

Depois de quase 5 anos nesse país onde tive a oportunidade de fazer a Obra de Deus, o meu desejo é que Ele venha abençoar cada vez mais a Nação angolana.

Agradeço ao meu Senhor por Ele ter me concedido o privilégio de poder servi-Lo, num país tão sedento do Seu Poder. Uma experiência única e inesquecível, que guardarei no meu coração!

Um povo maravilhoso, de fé, com uma alegria contagiante, mesmo enfrentando tantos problemas e dificuldades.

Que Deus abençoe cada vez mais esse povo querido, que portas se abram naquele país e que muitas almas sejam ganhas para o Reino de Deus em Angola.

Comentários

Joana disse…
Se ja e´ lindo de ver em fotos, imagino como deve ser viver ai! Que Deus abençoe a todos nesse Pais...Abraços!
Lúcia disse…
Que povo maravilhoso!!
Estou passando para avisar que daqui em diante, estarei escrevendo somente no 'Lúcia in the Sky'. Não deixe de me acompanhar, vou continuar na sua vizinhança, só mudei de endereço.
Abraço e até mais!!
Simples Serva disse…
Vou falar da historia de um povo... rs... rs...
achei seu bloguinho superrrrr lindo lindo e lindooooo

Parabens...
Irei passar a ler assiduamente...

Você ja esta na Comunidade Finas Jóias??? Hum... ainda não então visita www.finasjoias.ning.com

Deus bendiga

Ukulukulu Busise (Zulu)

Uma Simples Serva
www.simplesserva.wordpress.com