Festinha da E.B.I

Essa festinha foi realizada em Angola, na IURD Terra Nova, alguns dias antes de voltarmos para o Brasil. Para mim foi uma imensa alegria, pois foi um evento que acabou sendo a despedida de um país tão maravilhoso e de uma igreja que vai ficar guardada no meu coração.

Graças a ajuda das queridas tias, dos obreiros, das minhas amadas "Mamãs" do Grupo de senhoras, dos membros e contando também com a participação e a ajuda das minhas queridas amigas Rose, Leila, Marcia, dos pastores, incluindo meu esposo, que participaram da festa se vestindo de bichinhos "sem floresta" pudemos fazer uma linda festa para as crianças.

Trabalhamos durante um mês para organizar a festinha, e cheguei a pensar que não estaríamos presente, mas Deus é maravilhoso e fez com que desse tudo certo.

Não canso de pedir para que Deus abençoe Angola e todo seu povo, e que muitas almas sejam ganhas para o Reino de Deus aquele país tão sedento do Seu poder. Africa uma experiencia maravilhosa!

Um forte abraço!


Comentários

Anônimo disse…
meu nome e neusa sou obreira, em Curtiba e adorei ver as fotos da E.B.I DE ANGOLA,ja fui tia, sei que e um trabalho, abençoado. beijos e que DEUS abeçoe a AFRICA e todos que levão a palavra, para aquele povo.
Priscila Leite disse…
Oi Querida gostei muito do seu blog vou seguí-lo. Qnd dé visite o meu espsço também. Bj
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/
Anônimo disse…
a ebi está a desenvolver,é necessário que contribuamos com essa dinâmica.beijo