Não desista do seu sonho!


Susan Boyle é uma cantora amadora que se tornou célebre por aparição em 11 de Abril de 2009, no reality show Britain's Got Talent transmitido pela rede de tv britanica. Boyle debutou no programa cantando "I dreamed a dream" do musical "Os miseráveis" na fase preliminar.

Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes.

O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain's Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan.

Susan é filha de Patrick, um vendedor da fábrica e Bridget Boyle, uma datilografa. A mais nova de quatro irmãos e seis irmãs; Boyle nasceu, tinha a sua mãe 47 anos. O The Sunday Times descreve que esse foi um parto difícil, na qual Susan ficou brevemente sem oxigénio, sofrendo pequenos danos cerebrais. Diagnosticaram-na como sendo uma pessoa com algumas dificuldades de aprendizagem.

Após deixar a escola com poucas referências, ela foi empregada na cozinha do colégio West Lothian. Ela costumava ir ao teatro para assistir cantores profissionais, e em 1995 ela concorreu no programa de Michael Barrymore chamado My Kind of People, que fez seleção no Braehead Shopping Centre em Glasgow, mas ela declarou ter ficado muito nervosa para se sair bem. Segundo The Guardian ela assistiu aulas no Edinburgh Acting School, e participou do Edinburgh Fringe. Teve lições de canto com Fred O'Neil e em 1999 fez sua única gravação, para um CD de caridade, cantando Cry Me a River. O'Neil afirmou que Susan abandonou a audição para o The X Factor porque ela acreditava que as pessoas seriam selecionadas pela sua aparência, o mesmo motivo que quase a fez largar o Britain's Got Talent. Ele contou ao The Scotsman: "Eu lembro da ligação do ano passado em que ela dizia que estava muito velha e que o programa era para pessoas jovens." O'Neil teve de convencê-la a participar.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Susan_Boyle

Acompanhando as noticias relacionadas a essa mulher, não pude deixar de pensar no quanto Deus é maravilhoso e como é infinita a Sua misericórdia!
Vivemos numa sociedade materialista, muitas vezes preconceituosas onde só vale aquele que "tem" alguma coisa, ou aquele que se encaixa em padrões impostos por alguns, e por isso muitos são aqueles que tem sido menosprezados, injustiçados, mas Deus é maravilhoso! Ele não olha a nossa aparencia, nem a nossa condição, o que Ele deseja vê em cada um de nós, é a nossa fé, para que Ele possa se manifestar em nossa vida! Por isso não podemos desistir dos nossos sonhos! Ainda que ninguem acredite em nós ou que nos desprezem ou até mesmo zombem da nossa crença e confiança em Deus, não podemos nos deixar abalar, devemos seguir em frente, de cabeça erguida, na certeza de que:

"Deus ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado para o assentar ao lado dos principes"
Também...
"O Senhor não atenta para a aparencia, nem para a altura, porque Ele não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor o Coração."
E para nossa alegria...
"Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são.”
Portanto não podemos desistir dos nossos sonhos, assim como a Susan, vamos deixar Deus surpreender aqueles que nos desprezam, vamos fazer com que fiquem boquiabertos aqueles que de nós nada esperam, através da nossa fé!
Que Deus nos abençoe!

Comentários