E vem aí a Festa do Purim


Olá amigas!!! Quem de vocês esteve presente na Festa dos Tabernáculos? Foi uma noite inesquecível não é mesmo? Pois se preparem que no dia 08 de Março Dia internacional da Mulher -  teremos mais uma festa espiritual para abençoar as nossas vidas, a Festa do Purim.

A Festa do Purim será realizada no Rio de Janeiro, com as presenças de d. Cristiane Cardoso, d. Ester Bezerra, d. Fátima Bassini e d. Núbia Siqueira e transmitida ao vivo, através de vídeo conferencia, para todo Brasil a partir das 18:00h. 

Assim como a Festa dos Tabernáculos, a Festa do Purim será aberta para todas as mulheres, de todas as idades, por isso desde já convide suas amigas, familiares, colegas de trabalho...para estarem presentes nesse dia - que será lindo!!!

Como nos vestiremos nesse dia? Como na Festa dos Tabernáculos^.^ 


*Uma dica para quem foi à Festa dos Tabernáculos em Outubro: Você pode trocar os tecidos que usou com uma amiga e assim montar um novo look para ir à Festa do Purim e ela também ;) 

E para quem não foi, assista o vídeo abaixo e veja que é possível ir à Festa do Purim vestida a caráter, sem gastar muito.



Para encerrar e para que você possa entender a origem dessa festa judaica e que faz parte do calendário anual do Godllywood
O Purim é o dia mais alegre do ano para os judeus, pois é comemorada a reversão de uma ordem de extermínio contra todo o povo, que foi salvo por causa de um ato de coragem da rainha Ester:
“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci” (Ester 4. 16)
Fonte:  www.godllywood.com/br

Será a primeira vez que participo da Festa do Purim, mas tenho certeza que assim como na Festa dos Tabernáculos milhares de mulheres espalhadas por esse Brasil foram abençoadas, no dia 08 de Março, não será diferente. Contando os dias até lá!!! E você?

Para mais informações, inclusive sobre os locais de transmissão da Festa do Purim no dia 08 de Março, procure a Universal mais próxima da sua casa.

P.S. aqui em Salvador a transmissão será na Av. Antonio Carlos Magalhães, 4.278 - Iguatemi



Comentários

Maria disse…
Fiquei curiosa e com vontade de ver!
Bjs
Maria