Audio book “A mulher V”

Olá meninas, tudo bem? Acredito que vocês já devem ter ouvido falar do famoso best-seller A Mulher V de d. Cristiane Cardoso, muitas inclusive já leram esse livro maravilhoso que tem ajudado a tantas mulheres em várias partes do mundo. A novidade, é que agora ele pode ser encontrado no formato audiobook!

Esse formato nos permite conhecer os 20 segredos dessa mulher em qualquer hora e em qualquer lugar. No trânsito, limpando a casa, no mercado… pois as 328 páginas do livro da d. Cris são narradas de forma clara e objetiva ao som de uma belíssima trilha sonora que torna as cinco horas de áudio em agradáveis momentos de aprendizagem sobre o que é ser uma Mulher V nos dias atuais.

Eu já tenho o meu! Meu querido marido chegou hoje com essa surpresinha…

Forte abraço!

Comentários

Unknown disse…
Eu quero, eu quero!!! rsrs O blog tá lindo, ah e amei ver a sra na folha universal, bjs (: